Three Bats

sábado, 7 de maio de 2011

Portais para outra dimensão


Será  realmente possível cair vítíma de uma ruptura  de dimensões, entrando ou passando por portais que ligam nosso mundo em outra dimensão, que talvez seja paralela a nossa?  E, se uma pessoa ou um objeto podem realrnente sumir de modo inexplicável, sumir de nossa dimensão conhecida para uma outra estranha , não seria possível  para  sêres de uma outra  dimensão sairem da deles e entrarem na nossa ?
Em 22 de dezembro de I955, dois desenhistas,  Nilliam  Shannon  e George Brinsmaid, de Alexandria, Virg¡nia (EUA), dirigiam-se para o trabalho. Percorriam a grande rodovia  Mount  Vernon, quando, de rcpente, o para-brisa do seu carro cstourou, voando pedaços de vidro para todo lado.  Dentro do carro, eles encontraram um peixe de mais ou menos quinze centimetros, totalmente  congelado.  Um  peixe  caíra com tanta força que atravessou o para-brisa.
Não havia outros carros, nem aviões, nas proximidades. 
Mais  recentemente,  em  Long Beach, Califórnia, um empregado da  firma  Smith,  revendedora  de carros usados, estava lavando um automóvel quando ouviu um som estranho, como se alguem assoviasse  nas proximidades.
Levantou a cabeça e viu alguns objetos luminosos caindo em sua direção. Momentos depois, um pedaço de gelo do tamanho de  um homem caiu em cima do carro, espalhando pedaços em todas as direções. Os meteorologos logo acharam uma explicação para o fenomeno: o pedaço de gelo se desiigara da asa de um avião. Mas as autoridades da aeronáutica negaram esta possibilidade .
Não menos misterioso é o seguinte caso. Em 7 de fevereiro de l958 , um canhão caiu do céu nos arredorres de Napoles, Itália. Nele, uma data,  1942, e também uma  guia e uma cruz.
Onde esteve aquele canhão  nos dezesseis anos passados desde a data de sua fabricação?
O que provocaria esses fenômenos? Seriam portais que surgem por um determinado período de tempo e depois desaparecem? Se não for isso, como explicar esses casos tão fantásticos ocorridos em nosso mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário