Three Bats

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Kuroshitsuji

Desculpem a demora, tem sido dificil achar criatividade! por fim decidi falar sobre um anime que eu gostei, chama-se kuroshitsuji, o anime é bom, só faltou divulgação pras pessoas conhecerem.

Sinopse:
Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele. Sem falar que esse anime possui uma luta entre anjos e demonios, olha, eu nunca mais consegui ver esses dois lados de outra maneira. Então se voce é do tipo religioso e não gosta de lutas ou de crianças nobres com um mordomo e tanto, não assista! Kuroshitsuji são para os que procuram aventura!^^
Aqui algumas imagens do anime:
 Se quizerem podem assistir, eu recomendo!
 

Um comentário:

  1. Interessante! Mas preciso fazer uma pergunta: Quais são os gêneros do anime, pois eu já li muitas coisas na internet, e nenhuma delas me deu provas concretas... '-' A internet nem sempre tem a resposta u.u

    ResponderExcluir