Three Bats

sábado, 16 de outubro de 2010

Musicas no orkut

Yo pessoal,
Tenho novidades! não sobre o sequestro-raposa (infelizmente), mas sobre uma coisa muito seria!
                                               

 Muitas pessoas que eu conheço tem Orkut! então eu vou dar uma dica,existe um jeito de colocar musicas pra tocar no perfil! não como video, mas como musicas mesmo! eu vou postar o site em que tem as instruçoes pra isso:
http://www.sodicas.org/como-colocar-musica-no-perfil-do-orkut-que-toca-automatica-e-fica-repetindo
Tem que seguir direitinho! Só que tem um problema! As instruçoes estam seguindo o novo orkut, e pra aqueles que tem o velho orkut (como eu) eu vou dizer como colocar assim mesmo!
Passo 1: Se o seu orkut é o antigo, voce tem que atualizar ele pro novo!





Passo 2: Depois de atualizado voce segue as instruçoes do site que eu passei! vou postar ele de novo!
http://www.sodicas.org/como-colocar-musica-no-perfil-do-orkut-que-toca-automatica-e-fica-repetindo
No orkut, se voces não tiverem o "que tal escrever um pouco sobre voce" da etapa 5, voce vai no PERFIL e clica no que voce tem usado como perfil!

Passo 3: continua a seguir as instruçoes do site!^  ^
Passo 4: Caso voce ainda queira o velho orkut, no topo da pagina do novo orkut tem algo escrito assim: "versão antiga" então clica nele e esta de volta seu orkut antigo com a musica que voce escolheu!
É isso! se tiverem alguma duvida, postem um comentario que nós vamos responder!Não é Onion?
Onion?





Onion, com quem voce estava falando?
......
Me diga! quem era?
......
Não vai me dizer é?
......



Que isso sirva de lição! pelo menos voce podia escutar o que eu digo!

Um comentário:

  1. Com quem sera que Onion estava falando? Será mais um msiterio a solucionar?
    hmmm....*Pensativa*

    ResponderExcluir