Three Bats

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O misterio do Onion....RESOLVIDO!









*fazendo essa cara*




Já está quase na hora de Onion sair! e hoje vou descobrir quem está do outro lado da linha de telefone, e para o bem dele espero que não seja a mafia!
*vai dar uma olhada em Onion*









*Onion esta se arrumando*
*ele passa por mim sem nem me perceber e sai bem alegre*
*sigo ele*
-  -








*Onion entra em um lugar muito grande e elegante, o que será que ele foi fazer lá?*
*entro de mancinho atras dele*
*espiando*
-bzsbzbzbsbzsz...
-bsbsbsbsbsbsbsbs...
*não ouço o que ele conversa com alguem dentro de um quarto*
-Tem passe?
*um segurança me pergunta se colocando na minha frente*



















-Passe?
-Tem que ter passe pra passar!
*ele atende o telefone naquela hora e é onde eu entro o mais rapido possivel sem ele ver*
Agora eu sei que ele entrou pra mafia...
*há uma multidão lá dentro e tambem um palco, ele veio assistir um show?*
*olho pro palco e me espanto*
-Não pode ser....










ONION FORMOU UMA BANDA???
http://www.youtube.com/watch?v=d_lea_BHzL4




-Eles são INCRIVEIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário