Three Bats

domingo, 13 de novembro de 2011

BJD bonecas quase humanas

Sabe quando se está à toa, navegando na net entrando em links de blogs e de repende se dá de cara com uma criatura que pela foto tu não consegue saber se é uma pessoa muito perfeita ou um boneco extremamente bem feito?
Bom, foi mais ou menos assim que aconteceu comigo e fiquei sabendo dessas dolls. BJDs (Ball Jointed Dolls), são bonecos feitos de resina que possuem articulações esfericas presas a elasticos que passam por todo o seu corpo. São extremamente customizaveis, sendo possivel trocar desde seus olhos, cabelos, roupas, sapatos ou ate mesmo o rosto; e por essa caracteristica são bastante chamativos! sendo possivel montar um personagem autoral ou ate mesmo de um livro, filme ou anime preferido.
As bonecas, dependendo do seu gosto, podem se tornar quase humanas! olhe umas fotos que eu encontrei de algumas:










Perfeitas não? podem pesquisar mais imagens pelo google se quizerem! é só colocar BJD como palavra chave! Infelizmente elas só estão disponiveis nos paises estrangeiros como os EUA e o Japão entre outros! mas se quizerem adquirir uma podem tentar pelo mercado livre, Ebay ou nesse novo site que achei chamado Kaboodle:
Aqui

4 comentários: