Three Bats

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Medusa é a principal antagonista de Soul Eater.

Ela é uma bruxa extremamente fria e calculista, fazendo de tudo para alcançar seus objetivos.
Sempre usa roupas negras, as vezes usa capuz e, mais raramente, uma capa amarela com escamas de serpentes.
Seu animal favorito e usado em seus ataques é a serpente.
Seu principal objeto de pesquisa é o sangue negro, elemento em que ela acredita fazer armas se transformarem em Kishins.
Ela colocou o sangue negro e uma arma dentro de Crona, e passou a pesquisar como o sangue negro se reagia a ele.
Em uma de suas experiências com o sangue negro, Crona acabou ferindo Soul Eater com um profundo corte no peito, assim fazendo o sangue negro invadir sua corrente sanguínea. A partir desse momento, Medusa também começou a usar Maka e Soul como objeto de pesquisa sobre o sangue negro. Para isso, Medusa se infiltra na Shibusen disfarçada de enfermeira, até que Stein a desmascara.
Ela passou a ser perseguida por algumas outras bruxas contrarias à suas pesquisas após um conselho de bruxas. Uma das bruxas que à perseguia, Eruka Frogg, acabou sendo usada por ela para fazer algumas tarefas, devido a implantação de serpentes de Medusa dentro do corpo de Eruka.
A mando de Medusa, Eruka também liberta Free, o homem do olho demoníaco, de sua prisão, fazendo-o se aliar a Medusa.
Com Free, Eruka, Crona e da familia Mizune, uma familia de bruxas que foram persuadidas por Eruka a ajuda-la, ela prende todos os alunos e professores da Shibusen numa torre e foram reviver o Kishin.
Mesmo com Stein, Maka, Black Star e Kid tentando impedir, eles conseguem reviver o Kishin, mas Medusa é derrotada por Stein em uma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário