Three Bats

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Altura: 175 cm
Peso: 61 quilogramas

Tipo do sangue: Ao

Nascimento: Julho 15

Ichigo Kurosaki é o personagem principal da serie. Sua maior marca é seu cabelo cor de laranja. Entretanto, em consequência da coloração de seu cabelo, constantemente pelos adultos, é visto como um punk. Apesar de sua aparência, Ichigo é muito inteligente, gasta quase todo seu tempo livre estudando. Entretanto, apenas como sua aparência, Ichigo é um grande menino mau humorado. Em uma luta, com os oponentes é quase uma garantia que Ichigo ganhe. Seu movimento "Stomp Kurosaki" (um pontapé simples, mas obviamente poderoso à cara) é muito poderoso.

Entretanto, atrás de todo a brutalidade , Ichigo é realmente uma pessoa muito amável. Ele ajuda pessoas que estão diante de seus olhos. Se Ichigo poderia lhe ajudar, . Naturalmente, se esta fosse a única coisa que separou Ichigo de outros caráteres herói-complexos, então esta seria uma linha muito aborrecida e repetitiva do lote. Ichigo pode ver os fantasmas, sabidos mais formalmente como o Hollow e sinais de adição. As teorias sábias, é uma possibilidade distinta que Ichigo.

Inicialmente, Ichigo fêz exame de poder shinigami a fim conservar sua família, mas, quando a responsabilidade é empurrada nele, ele decidiu que lutaria por ninguém mais, mas ele mesmo, e seus próprios princípios. Entretanto, quando apresentado com o cenario onde deve fazer uma decisão para conservar alguém, ou não, lutou sempre ao mais melhores de sua abilidade, muitas vezes, todas as expectativas de suas abilidades. Durante todo a história, Ichigo lutou por muitas coisas. Em seu primeiro encontro com um hollow , a morte a fim conservar sua família. Então, lutou para conservar seus amigos. Em seguida, lutou pela segurança de sua cidade, Karakura, ajudando fazer exame para baixo de Menos Grande no processo.

Um comentário:

  1. sou itigo de verdade fasso anime o nome è bleach sou o pricipal do anime morri mais vou tei morri pro ulquiorra e volte todo quebrado mais voltei

    ResponderExcluir