Three Bats

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nome:Kuchiki Byakuya


Idade:-

Altura:1,80m

Peso: 64kg

Grupo sanguíneo:-

Data de nascimento: 31 de Janeiro

Tema musical: "canto Passar o Tempo" Giovanni Mirabassi tirado do álbum "Avanti".

Um pouco sobre: Pertence a 28° geração da nobre e conhecida familia Kuchiki,a decoração em seus cabelos se chama " Kenseikaan" é usada apenas pelos nobres, consiste em tubor por onde os cabelos são passados e criando a forma do acessorio,O mouchoire pendurado ao seu pescoço foi transmitido de geração em geração pelos Kuchiki. Chama-se "Ginpakukazaharu", e foi fabricado por Kyrourumon Fujishiro "o Terceiro". Este mouchoire é tanto precioso que permitiria fabricar 10 casas.Byakuya adora andar pela noite e gosta de comer alimentos espinhosos.

-Status Shinigami-

Posto: Capitão da 6°divisão

Função Especial:-

Historia: Byakuya é um dos personagens mais fortes da série. Embora pertencer a mesma família que Rukia, sua morte o deixa < inteiramente indiferente. É um homem muito frio com ela e nunca olhou para rukia.

Zanpakutou: Senbonzakura

Descrição da Zampakutou:

Shikai- Para ativala, ele diz "espalhe se, Senbonzakura". A lâmina do sabre desaparece mas ao reflexo do dia, distingue-se pétalas de flores que ataca o inimigo. Cada pétala é uma espada que possui a sua própria alma.

Bankai- Sen-bom Zakura Kageyoshi permite-lhe amplificar os poderes do seu Shikai. Assim, estas pequenas pétalas de flores tornam-se grandes espadas que se dividem nos vários pequenos fios que Byakuya controla graças à sua energia espiritual.Graças ao Bankai< pode também dominar duas outras técnicas: O Senkei permite-lhe comprimir todos os fios que utiliza em um só e aumentar claramente a sua potência de combate e o Shuukei permite às suas pétalas cercar o seu corpo e o seu Zanpakutou para formar a sua técnica final chamada "a espada branca imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário