Three Bats

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Altura: 144 cm


Peso: 33 quilogramas

Tipo de Sangue: ??

Nascimento: Janeiro 14

Rukia é uma shinigami da soul society. Aparece primeiramente no quarto de Ichigo ao perseguir um hollow, mas quando as coisas vão ficando perogosas ela transfere seus poderes de shinigami a Ichigo. Sem suas abilidades, é incapaz de retornar à soul society e é forçada para habitar um gigai, ou o corpo provisório. Rukia então vai estudar na Karakura High School como um membro da classe de Ichigo.

Embora sua idade exata é desconhecida, diz Ichigo que viveu ao menos 10 vezes mais que ele. Tem várias técnicas de shinigami incluindo um telefone que recebe ordens da soul society, um dispositivo que pode alterar memórias, e de uma luva que pode separar um espírito de seu corpo. Apesar de sua vida longa, Rukia é ignorante quanto a muitas coisas na sociedade moderna (caixas do suco). Aprende tendências lingüísticas atuais das fontes de confiança tais como o manga do horror. Rukia residi no armário de Ichigo enquanto esta no mundo dos humanos.

Ao esperar suas abilidades retornarem, Rukia treinou Ichigo as maneiras do shinigami. Sua personalidade varia dependendo da situação. Na frente de seus superiores é fria. Ao agir em sua capacidade oficial como um shinigami entretanto, é muito decisiva e ativa. Nada é remotamente tímido sobre ela. Com Ichigo, ela se faz de sensei para ensina-lo o trabalho de um shinigami, sendo uma pena que suas tecnicas de desenho sejam tão ruins. Apesar desti, Rukia parece ficar cada vez mais perto de Ichigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário